(Sugestão) Criar nossos conjuntos - Com imagens!

Sugiro a amazon games elaborar um sistema onde nós (jogadores) criemos nossos próprios conjuntos de armaduras para ser mais fácil na hora de fazer um troca de item.

Esse post é um complemento do meu post passado: (Sugestão) Peças do set e ação de equipar tudo de uma vez - General Discussion / Discussão geral - New World Forums

Não sou bom com photoshop, mas acredito que eu tenha conseguido expressar não só minha vontade, como a de vários outros jogadores também.

O sistema é bem simples, o jogador adiciona os itens que ele quer que o conjunto dele possua, clica em Conjuntos Salvos → Criar Conjunto (com os itens em seus respectivos lugares) → Salva o Conjunto e da um nome à ele.

14 Likes

Isso seria uma maravilha, eu geralmente ando com os meus sets na bag, é muito complicado encontrar o set de sorte porque ele vem com nomes aleatórios, ter essa opção no game seria show!

2 Likes

Excelente idéia! Facilitaria demais na organização dos itens e sets!

Senti falta disso também, ainda mais quando saio para coletar, eu poderia levar todos os sets de coleta e trocar rapidamente quando necessário :+1:

1 Like

up

Eu fiz uma sugestão parecido com isso, mas era a possibilidade de adicionar os pre-set para vocÊ definir no inventário e armazém

2 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.