Sugestão de anti-bot

Tendo passado por MMOs desde Tíbia (pois é, sou velho), eu presenciei, mais de uma vez, bots de colheita.
Alguns jogos tiveram soluções criativas.

1 - Teste:
Simples, de tempos em tempos, surge um teste na tela. Pode ser uma conta simples ou escreva a palavra escrita em (cor aleatória) entre três palavras que aparecem.
Não aparece durante uma luta mas, durante o teste, o personagem fica invisível, perdendo a invisibilidade depois de um segundo após resolver o teste ou assim que fizer qualquer tipo de ação.

2 - Guardiões
Depois de colher o mesmo tipo de ítem, exemplo, madeira, por algum tempo, surge um “guardião”. Esse guardião tem, automaticamente, uma dificuldade de luta mais simples, baseado no nivel do personagem. Exemplo da madeira: Um personagem lvl 30 com média de equip GS 350 recebe uma luta lvl 23.
Lembrando que equipamento não pesa, então não tem motivo pra não andar com ele.

Em ambos os casos existe uma denuncia automática caso a pessoa falhe. Um tipo de denuncia com prioridade.
Constatou que é bot? Suspenso até provar que não era (todos com direito de se defender).
Não comprovou não ser bot? Verifica que outro IP entrou no jogo naquele momento. Podemos ter IP dinâmico, mas não tem como, duas pessoas, estarem com o mesmo IP ao mesmo tempo. Ai perde a conta o bot e o dono do bot.
Duvido que alguém vá arriscar perder a conta principal por causa de bot.

1 Like

Isso sem falar nos AIM BOT, né ?

Está cada vez mais frustrante entrar num outpost e ficar tomando tiros na cabeça o tempo todo sem parar. Se vc se meter a besta a jogar de mosquete ou arco pra ver se é essa maravilha toda , vai se frustar ainda mais, pois vai concluir que é impossível vencer um x1 longa distância contra a galerinha do headshot impossível, pq eles estão realmente usando AIM e vc não!

Estou a um passo de parar de jogar após mais de 800h de game, muito frustante mesmo!

Começo a pensar que esse sistema sem o famoso TAB TARGET é um tiro no pé se vc coloca classes rangeds , ainda mais com esse sistema de tiro na cabeça.

2 Likes

Boa noite pessoal!

encaminhei as sugestões sobre os bots de recursos e reclamações sobre os aimbots diretamente ao nosso time responsável para que eles tomem conhecimento!

Abs!

2 Likes

somos dois, o jogo está cheio de problemas, bugs, players e guild toxicas( além de uma politica da empresa de impunidade para esses players e guilds, pois nada fazem contra, e esses players e guilds fazem o terror com os jogadores honestos), é aim bot, é hacker de tirar o CD das skills, é hacker de velocidade, é tanta coisa que da até tristeza. É por tudo isso que me sinto triste e frustrado sem vontade alguma de jogar e sem esperanças no game e na equipe, ou seja + de 1100 horas jogadas fora :’(