Sugestão: Negociação das chaves das expedições

Com tantas vendas das chaves das expedições, poderiam facilitar a negociação via trade. É muito trabalhoso e desgastante ter que entrar na expedição, negociar as moedas, procurar outros membros para o grupo etc sendo que era só fazer a negociação via trade e pronto.

Estou dando minha sugestão como jogador, não consigo entender quais são os contras com esse tipo de negociação e o que foi planejado e esperado pelos desenvolvedores.

1 Like

Isso é verdade! É um item confeccionado como qualquer outro e já há uma demanda para isso. Pessoas que fazem as chaves e vendem para quem tem interesse em fazer a DG e coletar os espólios.

Eu acredito que este sistema de chaves não vai durar muito tempo, ESO e WoW não tem isso e há muitas dungeons que são praticamente conteúdos obrigatórios em qualquer bom MMORPG. Ter que fazer uma chave para entrar e ainda procurar pessoas por conta própria é bem mmo raiz, mas é um saco.

Eu espero que o sistema de chave dure e que fique mais difícil. Está fácil demais. A única coisa é que ela possa ser negociada para facilitar a venda ou troca.

Quais são os motivos plausíveis para chave de expedição não existir?
O fato é que elas existem e não deixarão de existir. Além de que, elas são fáceis de produzir, até mesmo as do lv 60. Antes era difícil, mas agora é bem de boas.

Se vc gosta de ser explorado em qualquer aspecto do jogo imaginável, parabéns, vc esta conseguindo.

Não sou contra chave de DG. Se fosse pra algumas específicas, alguma especial, modo heróico, ou que seja, tudo bem.

Agora pra qualquer uma é pra simplesmente limitar minha jogabilidade. Eu quero fazer a DG. Não quero ter que farmar 30 minutos ou gastar 1k de gold na loja pra fazer uma chave e ainda ficar 20 minutos pra achar um grupo decente.

bom dia!

Mas ai você quer o pão pronto e não quer colher o trigo. Hoje o sistema de chaves existe, eu acredito que não irá durar, ou se perdurar ficará mais para o end game. Não faz muito sentido e concordo para os low levels que não tem equipamento suficiente para ficar farmando os itens necessários para uma chave do 25 ou 35. Em contraponto, o sistema do jogo te leva a níveis altos muito rapidamente, logo você já ficará nos primeiros dias em níveis altos de jogo dedicando uma média de 2 horas de game todos os dias.

Eu não fabrico chaves e não sei dizer se estão fáceis de fazer ou não. Mas concordo que se existem e tem gente fabricando, então deve haver uma possibilidade segura para a venda delas no trade. Isso melhorará a qualidade de vida do jogo, e também a oferta desse produto, visto que hoje não basta a dificuldade mesmo que pequena na produção, mas também a dificuldade de fazer a venda destas vagas, é bem angustiante.

1 Like

Cara nao é questão de tudo pronto mano, todo jogo no universo funciona assim, querer reinventar a roda e ainda tudo bugado é sacanagem né mano?

Se abrir a venda da chave ja melhora , mas da mesma forma vai ser zuadissimo. Se tivesse chave só pra modo Heróico por exemplo, ja tava de bom tamanho.

Mas não, bora reinventar a roda…

Se fosse 30 minutos de farm tava suave, vai la fazer 1 hora de run de portal pra pegar fragmento, depois mais não sei quanto tempo pegando os milhares de argueiros que precisa… Não sei se mudou pq nem logo mais, mas pra mim nem importa, craftar chave ja é zuado.

Vc não acha uma alma pra fazer run de portal com você, se vc for low level esquece, não vai solar nenhum portal. Boa sorte pra farmar chave.

Não sei de onde você tirou a exploração. Ainda mais em um jogo tão fácil como esse. Tudo é conseguido de maneira bem tranquila. Não há dificuldades e as coisas que são difíceis em algumas boas horas dedicadas se consegue.

Sua jogabilidade não é limitada pela chave da expedição. Existem outras formas de fazer expedição sem ser produzindo a chave, você pode comprá-la ou ser convidado. Pela sua descrição parece que todas suas possibilidades estão ruins, ainda mais para achar grupo. Pela minha perspectiva você só é mais um jogador que reclama do jogo sem amigos ou conhecidos a ponto de ser convidado para uma expedição.

Agora você quer fazer expedição sem ter que farmar a chave, sem ter que gastar moedas e sem ter que procurar um grupo descente, você é um jogador muito limitado mesmo!

Jogo fácil? Maneira tranquila?

Upar fazendo quest de quadro da cidade: Chato pra dedéu
Upar fazendo quest do quadro de facção: Chato pra dedéu
Upar matando monstro no mapa: IMpossível, ganha 10 exp cada monstro
Upar treinando habilidades: Boa sorte gastando 5 horas cortando madeira ou minério pra fundir e ganhar exp

O que sobra: Fazer DG e completar a quest repetível dela. Se nem isso da pra fazer, fica meio complicado.

A minha jogabilidade está sim limitada por chave de DG, pq uma eu não quero perder 4 horas pra craftar uma chave. Então me resta gastar 3k na loja pra comprar tudo e fazer uma. Ou ficar 3 horas perguntando no chat se alguem tem chave. Outro dia eu tive que comprar uma vaga pra jogar. Daora né mano? Porra, supimpa.

Realmente todos os meus amigos já quitaram do jogo, só eu to aqui tentando jogar ainda.

Cara fazer quest no WOW era um porre e olha que tinha que fazer todas pra chegar no nível de reputação. Mass isso aqui em questão de chatisse ganha do WOW de longe.

Eu faço todos chaves até mesmo das expedições mais baixas. E tenho amigos e amigas que gostam de fazer muitas expedições por dia. Alguns trabalham e entram no jogo só para isso e nem por isso reclamam das chaves.

Esse @Leandro1 só reclama e ainda escreve como se fosse o dono da verdade. Da para ver pelas postagens dele. Reclama de tudo. Uma coisa é criticar e reclamar de falhas que precisam ser corrigidas dentro do jogo, outra é reclamar de um sistema de chaves que funciona e movimenta moedas e jogabilidade. Existem jogadores que são crafters de chave, só tem a cantaria e arcana upadas para fazer chaves. Ele pensa nele mesmo e esquece que tem outros jogadores dentro de Aeternum. Pensa @Leandro1

Os caras fazem um malabarismo mental impressionante pra ser explorado kkkk É incrivel. Ja cansei de falar os motivos mas parece que nao entende.

então vai véio, fica ai craftando chavinha pra entrar na dg. kkkk

Mas é claro q o cara não reclama, se eu tivesse um amigo q nao tem vida social e passa o dia todo farmando chave pra guilda, porra eu ia adorar também. Não ia nem ligar que tinha chave.

Desde o alfa eu consigo upar um personagem para o nível 60 em menos de dez dias. Não quer dizer que você precisa fazer o mesmo. Cada jogador tem seu tempo e modo de jogo. Você pode achar chato os modos de upar, mas todos eles são fáceis.

Você é um típico jogador reclamação e tóxico ainda por cima. Primeiro pela descrição aqui no fórum e pouco plausível. Se você discordar de algo e ter argumentos bons para apoiar o que está dizendo mesmo que não fosse aplicável até ajudaria aos moderadores ter outras perspectivas, mas nem isso você consegue. Prefere atacar e falar mal do jogo em diferentes aspectos como se fosse resolver um problema.

Se não quer que tenha chave para expedições você precisa expor suas ideias e possíveis soluções pensando em outros jogadores também, como mencionei existem jogadores que são craft de chaves e movimentam a economia do jogo. Não pensar em você mesmo.

Além disso, para de comparar New World com WoW. Blizzard é um fracasso e o WoW se tornou um fracasso também.

Leia meus outros posts que todos os motivos estão bem explicados la. Acho que uns 30 de QI da pra entender. E eu não sou o único que reclama de chave de DG e todas as reclamações são com motivos parecidos.

Ja entendemos que vc tem tempo de sobra pra ficar farmando chavinha, mas isso não quer dizer que é um sistema legal.

Ja falei, nao discordo de chave, apenas acho burrice capar todas as DG’s. Inventa um modo heróico e poe chave nela. Deixa quem quer fazer a normal sem chave, jogar a disgraça do joguinho.

Quem está sendo explorado é você só pode, para usar tanto essa palavra. Eu sou governador da minha guilda que tem apenas dez pessoas que são amigos e conhecidos do jogo. As chaves feitas são para nós mesmo, rotacionamos juntos, farmamos juntos e fazemos a expedições juntos.

Aproveita o fórum para conhecer pessoas e fazer novas amizades para te ajudar dentro do jogo e participar com você na caminhada em Aeternum ao invés de ficar reclamando do jogo e criticando sem argumentos.

Cara jogar com amiguinhos é realmente mais fácil. Vc só se esqueceu q nem todo mundo tem uma guilda. Agora eu vou ser obrigado a fazer uma puta social só pra fazer uma DG? se não eu sou obrigado a farmar chave por 2 horas?

Lê os outros posts. vc nao me parece ser burro, faz uma forcinha.

Quando seus argumentos não são bons você começa atacar a pessoa falando do QI dela e é nesse momento que eu passo a te ignorar e deixar de responder você.

Eu já diria que quando o argumento é bom o cara nao sabe refutar e fica dizendo que é porque o cara não tem amigo no jogo.

Se coloque no lugar de quem não tem guilda ou joga sozinho. Agora vai querer obrigar todo mundo a se juntar numa guilda também?

Pelo amor de deus, te peço encarecidamente, tira fora esse negocio de chave pra DG, poe chave se for pra um modo Heróico da DG, deixa quem quer jogar a DG normal sem chave nenhuma, e da um incentivo forte pra quem craftar e fazer a heroica

Agora obrigar todo mundo a se juntar numa guilda igual o amiguxo disse ou farmar por 2 horas pra craftar uma chave (cara, eu ja fiz run de tudo pra craftar chave, e é chato mano, nao é facil, não é rapido e não é daora) é sacanelson

Então não faça o conteúdo de dg, e você não precisará mais ter que ir atrás do material. Vá atrás de outras coisas e compre a chave de outro jogador. Ou o mais simples, caso o jogo esteja tão ruim a ponto de você ficar chateado com diversas coisas, o abandone por um tempo (igual muitos fizeram) e volte quando houver mais atualizações.

Eu já não jogo fazem algumas semanas. Comprar a chave de outro jogador, genial kkkkkk