Tempo em excesso para trocar de facção

Estamos pensando em trocar de servidor e facção, porém alguns membros importantes da guild já usaram a troca de facção e agora é preciso esperar 95 dias para trocar novamente, isso é MUITO tempo, a nossa ideia é ir para algum servidor e para a facção que está perdendo e poder ajudar, porém esse delay todo pra trocar de facção impossibilita de fazermos isso

Olá Aventureiro!!

Sinto muito por isso, o prazo para troca de facção pelo momento é a cada 120 dias, neste caso precisaram aguardar =/

Nos vemos em Aeternum!

1 Like

Eu troquei de facção já faz 56dd e ainda falta 62 dias não mudou para 60 dias só agora a troca? Pq o meu não reduzi-o e continua contando como 120 dias. Aguardo

1 Like

E no caso de quem fez a troca anterior a diminuição de prazo, por exemplo eu troquei quando eram 120 dias e agora faltam 68, porém com o novo merge e token de troca de servidor, minha guild iria para um novo servidor, vai ter um ajuste pra quem trocou antes da alteração do prazo? Se não, não faz sentido alguém trocar hoje de facção e poder trocar novamente antes de mim

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.