Tesouraría da Guilda uma Paraíso Fiscal

A tesouraria da guilda permite uma articulação secreta entre os membros com cargo para o farm de gold via impostos e devio dos mesmos para o mercado paralelo de venda de gold. É fato que os membros de uma guild sobretudo o Governador tem poder para sacar gold e seus membros não tem nenhuma ferramenta para fiscalizar devios, guilds com muitos territórios tem um farm de gold expressivo e também possuem muitas saidas que podem camuflar eventuais desvios, quem garante que os lideres de guilds não estão farmando gold para venda por dinheiro real que é expressamente contra as diretrizes do jogo? Quem garante que os governadores não estão transformando as guild em negócios rentáveis na vida Real? O atual sistema em que governador ou membro com cargo pode retirar gold é extremamente sucétivel a este tipo de deturpação de propósito.
Gold da guild precisa ser da guild e sem possibildiade de retirada por 1 indivíduo, quantas foram as guilds que levaram grandes somas de gold para outros servers via este sistema de retirada? Será que não há devios? Não posso afirmar nada mas que certamente os devios acontecem em uma série de servidores é um fato e os jogadores não tem uma forma de fiscalizar a própria guild.

4 Likes

eu sempre pensei bastante sobre isso e também concordo com tudo que tu disse e digo mais: a guilda só deveria ganhar uma fração do dinheiro que entra na cidade. Eles estão lá pra administrar a cidade e não para embolsar um dinheiro que muitas vezes nem é revertido em melhorias. No meu servidor uma única guilda tem 6 propriedades e eles estão deixando todas as cidades degradarem por falta de pagamento e inclusive no passado já cobraram das pessoas do servidor o gold pra dar upgrade na forja. as pessoas que deveriam ter mais poder no que seria ou não feio no território e o dinheiro do território, deveria ficar nele para administrar as cidades. meu server possui poucas pessoas jogando no momento e 90% são roxos. as taxas são de médias a altas e nisso as guildas enriquecem enquanto os verdes e amarelos só podem assistir, sem ter como rebater. esse sistema deixa muito poder na mão dos jogadores e, infelizmente, a grande maioria dos que conseguem pegar as cidades não pensam no resto dos jogadores, somente neles e a experiência do resto de nós fica nas mãos deles. isso precisa mudar pra ontem!

3 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.