Token de troca de server a venda logo plisss

eu estava jogado no dilmun altualmente e meu server se fundiu ao lanka e meus amigos antes disto foram para o lanka e eu acabei ficando por nao ter mais o token de troca de server e agora o jogo esta bem desanimador pois fis grandes amigos so que agora eles estao em outro server e acabei ficando solo e isto me deicha meio frustado chateado pois ainda estou com a esperança de vocês liberar logo mais token de troca na loja mesmo que seja pago muito agradecido caso alguem da staff leia meu topico Liberar Logo pliss :frowning: tenho certeza que tem mais pessoas com a mesma frustação que eu :frowning: e muitos que ate pararam de jogar pois perderam grandes amigos e parceiros no jogo

1 Like

Olá aventureiro

Entendemos perfeitamente sua frustração e gostariamos de lhe ajudar liberando o token de transferência, mas neste momento não é possível.

Deixo para vocẽ as informações de nossos devs

[Dev Blog] Server Merges: What Comes Next?

Boas festas, nos vemos em Aeternum!

1 Like

Boa noite,

Estou na mesma situação, acabei não conseguindo utilizar o token de transferência, e olha só… Estou jogando sozinho em um server onde só tem espanhol, que no caso é o Anu, poderiam liberar o token para os que não utilizaram ainda, não? Complicado…

Tópico fechado.