eu estava jogado no dilmun altualmente e meu server se fundiu ao lanka e meus amigos antes disto foram para o lanka e eu acabei ficando por nao ter mais o token de troca de server e agora o jogo esta bem desanimador pois fis grandes amigos so que agora eles estao em outro server e acabei ficando solo e isto me deicha meio frustado chateado pois ainda estou com a esperança de vocês liberar logo mais token de troca na loja mesmo que seja pago muito agradecido caso alguem da staff leia meu topico Liberar Logo pliss tenho certeza que tem mais pessoas com a mesma frustação que eu
e muitos que ate pararam de jogar pois perderam grandes amigos e parceiros no jogo
1 Like
Olá aventureiro
Entendemos perfeitamente sua frustração e gostariamos de lhe ajudar liberando o token de transferência, mas neste momento não é possível.
Deixo para vocẽ as informações de nossos devs
[Dev Blog] Server Merges: What Comes Next?
Boas festas, nos vemos em Aeternum!
1 Like
Boa noite,
Estou na mesma situação, acabei não conseguindo utilizar o token de transferência, e olha só… Estou jogando sozinho em um server onde só tem espanhol, que no caso é o Anu, poderiam liberar o token para os que não utilizaram ainda, não? Complicado…
Tópico fechado.