Tranferencia de servidor

Boa noite. acabei de ler o post sobre a transferência de servidor, e acabei me deparando com uma duvida. Em um dos topicos, fala que meu personagem não poderá ser transferido para um mundo “full”. Sendo assim, o que vocês me recomendaram que era criar um personagem novo em um mundo diferente dos meus amigos pra depois transferi-lo (meu personagem) acaba que não funcionará, porque o server dos meus amigos ainda se encontra fechado para novos jogadores (full), e eles não podem sair desse servidor ja que a a guild inteira esta la. Então, o que vocês estão me dizendo é que se a guild inteira não mudar para o meu mundo, eu nunca jogarei com os meus amigos?
Obs: todos os outros requisitos para mudança de mundo estão ok, só essa que me deixou em duvida. Ficarei em aguardo.

Desde já, obrigado

seguindo o seu raciocínio e sua situação certamente vai ter pessoas no server dos seus amigos migrando para outros servidores também, ainda não sabemos como vai funcionar na prática, mas o que eu posso te afirmar é que assim que liberar a transferência se você tentar certamente vai conseguir ir pra lá, porque terá queda de players em servers específicos e as vagas terão que ser preenchidas novamente.

Olá @eliezersilva1994 Bem vindo ao fórum do New World!

Nesta seção do fórum Transferência de servidores (Atualização) você pode tirar todas as suas dúvidas e acrescenta-las caso desejar.

Obrigado pela participação no fórum!

Um mundo completo seria um mundo lotado?

se tiver 2mil players e estiver na capacidade maxima sim. além disso limitatam a criacao de personagens e agora vai liberar a transferecia para ajustar isso, tem server com muito mais player que o aceitável por isso das filas.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.