Transferência de mundo bugou o desconto imobiliário da primeira casa

• Qual é o nome do seu personagem no Novo Mundo: Demoro
  • Em qual servidor / mundo você encontrou seu problema: SA / Apsu
  • Descreva o problema que você está enfrentando: Após realizar a transferência de mundo o meu desconto do imposto imobiliário da primeira casa não está mais sendo aplicado, antes da transferência eu pagava aproximadamente 400,00 moedas de imposto agora está em mais de 800,00 moedas na minha casa em Guardaventos
  • Isso é um bug ou um exploit: Bug
  • (se for um bug) Como o problema afetou sua jogabilidade: Estou pagando mais caro o imposto
  • (se for um bug) Você conseguiu se recuperar do problema: Não.
  • (se for um bug) Inclua uma captura de tela ou vídeo do problema que você enfrentou:

Olá aventureiro

Sinto muito pelos inconvenientes com os impostos da sua casa.
Primeiro gostaria de lhe informar de algumas variantes referentes aos impostos:

1. O Governador pode controlar, aumentar o diminuir o valor dos impostos conforme ele deseje

2. Os impostos vão depender também se a fracção controla o território

3. Você também deve alcançar uma certa posição no território para manter o valor dos impostos

4. Os impostos podem variar dependendo das demandas fiscais da empresa governante

Se os dados anteriores não tem mudado depois de ter comprado sua casa, podemos escalar sem problema com nossa equipe encarregada o problema.

Entra em contato com nossa equipe de suporte para continuar com o atendimento:
https://www.amazongames.com/pt-br/support/new-world/contact-us

Bitzu

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.