Transferência de mundos (world transfer)

Olá, jogo atualamente no Servidor Dunnu, gostaria de uma token de transferência para outro servidor (Devaloka) pois Dunnu está com baixa quantia de players, tornando inviável o conteúdo late game me fazendo desanimar do jogo.
Atualmente estou com mais de 650 horas de jogo, gosto muito dele, porém estou pensando em parar se não conseguir transferir.
Gostaria de um retorno sobre se é possível essa transferência (já transferi do Modun para o Dunnu na 1ª transferencia) por este motivo estou sem token para transferir.

Oi @bergamasco.gabriel! Realmente não há como fornecermos tokens extras, mas a boa notícia é que muitos mundos foram mesclados, então seu servidor deve ter uma população maior. Tente entrar e veja se melhorou, ok ?

Abs!

e se não melhorou voce se lascou, valeu amazon !

@TR4M0NT1N4 Se não melhorou, eu mando o seu feedback aos devs eles vão trabalhar para continuar melhorando o jogo :slight_smile:

Abs!

1 Like

Tive fé um dia, jogo desde o alpha 2

olha esse tipo de atitude:

o cara quer jogar em um servidor melhor e o moderador fecha o topico na cara dele!

1 Like

Eu parei de jogar com 860 horas por este motivo como a Amazon não tem previsão de colocar token a venda ou dar um novo token acho que foi o fim do novo mundo pro meu personagem…

Acredito que o Devaloka deveria ser o foco da Amazon no SA/PTBR. Deixa a galera transferir e ficar num megaservidor. Vai instigar a competitividade, outpost e PvE.