Transferência entre os servidores fresh restart e servidores fresh restart?

Boa tarde, juntamos uma galera para jogar junto no servidores fresh restart, foi aberto 1 servidor de cada vez, e em muito poucos minutos ficaram lotados, filas enormes, criação bloqueada! acabou que muitos da turma tiveram que se separar! Penso que a transferência entre os servidores fresh restart, já demorou muito! todos upando e jogando separados e deixando de tornar a experiência muito mais divertida, o jogo está muito melhor do no lançamento mesmo, mais de novo subestimaram a América do Sul, 2 sevidores planejados para o lançamento do fresh restart? adivinha filas e filas! só quero jogar com meus amigos masi não quero upar tudo de novo!

1 Like

Olá @Shadas

Obrigado pela preferência com Amazon Games e New World.

Entendo a situação, para escaalarecer suas dúvidad da uma lida neste artigo por gentileza.

Por enquanto não temos disponíveis as transferências para os mundos novos

Bitzu

muito obrigado pelo a resposta grato pela atenção, mais lançar 1 servidor de cada vez, fica quase impossível fazer com que os amigos e colegas jonguem juntos no mesmo, penso ser uma grande problema na manutenção da população do game! sem contar que o que fideliza o jogador de MMORPG além de um bom game com desafios, sem grandes bugs, sem trapaça e principalmente com uma boa interação entre players! tenho certeza que tem muita gente esperando a transfencia entre os servidores para reunir seus amigos, uma prova enorme disso é a quantidade de players lvl max sem companhia! gosto muito do jogo, tivemos muitos problemas no passado, dando mais um chance para o jogo que torci tanto para dar certo! espero que vcs tenham a mesma preocupação que eu

2 Likes

Eu penso o mesmo que você @Shadas … o divertido do jogo é jogar com os amigos.
Infelizmente não tivemos a oportunidade de criar o personagem nos mesmos servidores que nossos amigos exatamente por subestimar a LATAM novamente.

Os servidores foram lançados em momentos diferentes, dificultando assim a criação de personagem.

1 Like

Galera!

Temos informações importantes sobre os server. Deem uma olhada aqui

Bitzu

Boa tarde, bacana mas falou do fresh restart, se preocuparam com a pulação dos servidores antigos, mais nada sobre os novos persogens dos fresh restart, espero que tenhamos logo alguma resposta a esse respeito!

Se querem jogar junto, basta criarem personagens novos no mesmo servidor. Deleta a progressão atual e criem novos.

muito obrigado reluse pela sua sugestão! mais não quero ter que upar o terceiro char! estávamos todos juntos no lançamento do fresh, peguei a fila, depois de muito quando fui logar deu erro de update, tive que reparar sair e atualizar, logo quando voltei ja estava bloqueado aconteceu para criar novos personag, aconteceu com um amigo meu tb . No lançamento foi disponibilizado transferência para minimizar esses problemas! hoje não tenho tanto tempo para ficar refazendo char upando, espero da amazon faça o mesmo que fez antes! de vc não espero compressão não :slight_smile:

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.