Travamentos/Erro de conexão

Boa noite.
Desde a ultima atualização estou tendo diversos problemas quanto a travamento do jogo.
Pesquisei solução no fórum, fiz todos os passos solicitados mas não consegui resolver o problema. Além disso, fiz a reinstalação do sistema operacional, reinstalação do jogo, drive de placa de video, reinstalação do anticheat, entre outros, e sigo com o mesmo problema.
Por vezes, o jogo congela e tempo depois volta a funcionar, outras vezes congela, e quando volta aparece uma mensagem de “Erro de conexão” (Imagem do erro anexada).

Cansei de procurar soluções em forums, reddits, youtube, e não encontro a solução adequada para o meu problema.

Desta forma, solicito ajuda de sua parte para resolver tal problema.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

Ricardo Kurdt

Tentou no suporte da Amazon?
New World - Apoio | Amazon Games

Sim. Existe até um tutorial que um moderador informou em algum post, mas não funcionou nem pra mim, nem pros outros.

1 Like

Olá @ricardo.kurdt

Sinto muito pelos incômodo.

Deixo para vocẽ tetnar outros procedimentos:

A) Ative o V-Sync :

1. No jogo clique em “Configurações”
  2. Clique em “Visuais”
  3. E após isso Selecione a opção “Sincronização Vertical” e deixe como ”Sim“

B) Pode ser útil também desligar o IPv6

C) Tente reparar o Microsoft Visual C ++ distribuível 2017

D) Garanta que o DNS seja um DNS público

Espero ter esclarecido suas dúvidas, caso você tiver alguma outra dúvida o pergunta pode nos contatar clicando no botão “Fale conosco” em qualquer página de ajuda ou entrar em contato ao vivo com nosso departamento de suporte técnico: Fale conosco | Amazon Games

Bitzu

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.