Um grande problema

Queria saber se os devs tem a noção desse problema, porque já vi MUITOS players que abusaram disso, não faço ideia como isso seria resolvido, então só vou passar a visão do que está acontecendo.
Oque vocês acham de players que ficaram em servers praticamente VAZIOS farmando quase que “single player” no jogo durante semanas, e depois de se superlotar de recursos, itens endgame e etc, vão para servers cheios? não concordam que é uma grande vantagem em cima dos players que estão nesse server cheio? No meu servidor é muito difícil de se farmar Oricalco por exemplo, todos os spots sempre vão ter alguém visando, isso quando não é 1 player camperando 1 único filão, você passa lá umas 5 vezes no dia em períodos diferentes e se depara com o mesmo cara, enquanto isso deve ter alguém nesse momento em um servidor com um pico de 100 ou até 50 players se enchendo de recursos e guardando o seu ticket de transferência, já não passou da hora de uma união de servidores? ou qualquer solução para isso, está desanimador :confused:

Cara, se as transferências de servidor fossem livres e pudessem ser feitas o tempo todo, até concordaria contigo, mas não é o caso.

Quanto aos spots de oricalco, dá uma olhada no mapa:

Todos esses lugares, por todo o mapa estão tão concorridos assim ou os players estão sempre concentrados em alguns poucos spots?

1 Like

todos são concorridos.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.