Uma pequena sugestão sobre companhias/Clans/Guilds

Em relação ás companhias acho que está muito bem feito, porém acho que devia ter uma maneira de criarmos nós os cargos, de acordo com o que nós queremos, por exemplo organizar da nossa maneira.

Do estilo, esse cara usa magias quero botar ele como mago
Esse aqui usa lança vou botar ele de lanceiro e por ai vai, mas uma coisa que nós criamos o nome do cargo e as permissões que nós queremos que esse membro tenha

Acho que seria uma ideia boa em ter em questão e adicionar

6 Likes

Acho que esse sistema fica bem interessante, pois propicia uma imersão maior para os membros da companhia. Se for uma companhia bem focada em Profissões os cargos podem ser de acordo com a especialização dos membros, ou como você sugeriu, cargos de acordo com as armas.

Gostaria de aproveitar essa thread e colocar mais sugestões para companhias: Sistema de Housing para Companhias e Banco de Items para a Companhia. Acho que essas duas funcionalidade aumentariam a sensação de pertencimento à uma comunidade. Joguei outros MMOs com amigos meus e era incrível os multirões de coleta que fazíamos para melhorar/expandir as bases e também para nos equiparmos melhor.

3 Likes

Exatamente, estou de acordo com isso ae, seria bem bom, por exemplo eu gostaria de fazer uma guilda bem focada em profissões e armas por exemplo, e isso dae do Housing para as companhias e o banco de itens seria bem massa também

3 Likes

Outra coisa que poderiam adicionar é um auto-decline ou desativar a opção de ser invitado para uma guilda ou até mesmo uma confirmação caso você esteja em uma e sem querer ter aceitado o invite de outra, que percebi que tem pessoas invitando outras na maldade para conseguirem players para a guild, e como não tem nenhum tipo de confirmação, você acha que é um invite para pt ou algo assim e quando clica você simplesmente sai da guild que estava. Outra adição boa seria uma aba de recrutamento de guilda, para players entrarem caso a guilda esteja com ela aberta, ao invés do povo ficar invitando por que sim até alguem entrar.

3 Likes

Uma ótima ideia! Ficar parado na cidade é pedir pra receber infinitos invites (mesmo já estando em uma companhia). Poderiam estender esse auto-decline para Duelos e Grupos também.

Isso é bem legal e vai de encontro com a customização da companhia no quesito de pode adicionar uma descrição e etc, facilitando assim o jogador a encontrar uma Companhia que seja do estilo dele.

2 Likes

Pra isso não serve o discord? O que isso mudaria no game?

O jogo deve ser auto-contido, não é para* alguém precisar depender de ferramentas/aplicações externas para explorar essa funcionalidade do jogo.

Lendo o subreddit do jogo uns dias antes do lançamento encontrei pessoas que (pasme) estavam receosas em comprar o jogo porque não queriam ter que instalar a Steam.

Concordo com você que isso pode ser feito fora do jogo (como no Discord ou até mesmo aqui nos forums), e acrescento que mesmo defendendo essa funcionalidade eu acho que não é prioridade neste momento.

2 Likes