Vision Future New World

Recentemente Amazon tem feito grandes atualizações no New World de melhoria de qualidade de vida e muitas correções.
A mega atualização do deserto, a reformulação da cidades e areas iniciais do jogo, deixou todos super empolgados com a novidades. O jogo esta crescendo novamente, estamos no caminho certo.

Se essa atualização do novo mapa do deserto, ja esta dando o que falar, estou mais ancioso ainda com o futuro do jogo. Há muitas espectativas de que próximo mapa depois do deserto, será um mapa aquático e teremos sistema de navegação com vasto mar para explorar em NEW WORLD com muitas aventuras.

Podem ficar super empolgados, o jogo vai crescer absurdamente, vamos ter novidades além de bom.
Muitos querem montarias no jogo, mas na minha opínião, não acho que combina com o jogo, talvez um sistema de Glider no jogo se encaixa melhor por causa das regiões montanhosas do jogo.

Uma coisa também esta deixando os jogadores preocupados, é em relação engine do jogo ser bem limitada, em relação a quantidade de jogadores no mapa. Conforme o jogo vai crescendo, vai chamar atenção de mais jogadores, isso pode ser um problema se eles não acharem um jeito aprimorar as coisas para comportar um público gigante como o do lançamento do jogo que chegou a milhões de jogadores.

Estão empolgados com as novidades? New World so esta começando…!!!

sonhar não custa nada , mas essa turma de dev´s não conseguem nem liberar a criação de chars nos server novos pq o limite é de 2 chars, e tenho 2 chars no mesmo mundo por conta dos mergers, de onde se conclui que a limitação é má vontade mesmo…não vou deletar um char upado no 60 com itens e casa para poder criar um novo…tremenda estupidez vc não poder ter mais que 2 chars no jogo…

O problema do NW é a capacidade limitada de cada servidor, que é 2500. Acredite 2,5k é o limite de pessoas. Se você acha que o problema é mais servidores você está errado. Nunca vi um MMO tão vazio por causa de capacidade limitada de servidor.

Não sabemos ainda se vai haver uma forma de aumentar essa quantidade de jogadores.
Lembrando que tudo deve ser analisado, se temos um mapa maior, quantidade de recursos disponiveis para X pessoas.
Eu que acredito que Amazon ja deve estar trabalhando nisso, surgiu um papo de que eles teriam mencionado a troca da engine. Acho que eles vão refinar a engine, como o motor gráfico é deles, ainda é cedo para dizer se vamos ou não ter uma evolução na engine.

Se existisse nesse jogo uma fiscalização mais forte contra bots e zonas de pvp forçado realmente não teria problema essa questão de recursos. Mas é importante lembrar que quanto maior a capacidade de pessoas, mais pessoas disponíveis para fazer outros conteúdos. Além disso a maioria dos sets são dropados em DG e baús, recursos não é o problema já que o respaw é muito rápido.

Ex: o servidor tem a capacidade de 2500. 1000 fazendo DG, 500 em PvP instanciado, 500 em conteúdos pvx no mundo aberto e 500 open world PvP ligado. Digamos que a capacidade aumente, esses números dobram e as pessoas vão parar de reclamar de servidores vazios e sem gente pra fazer conteúdos.